segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Nova imagem novos valores vontades infinitas

Boas caros bloguistas, a criação deste blog já não é uma ideia mas sim uma realidade. Uma vontade, novos valores diria vontades infinitas. Sempre me disseram que as palavras eram de borla contendo um valor infindavel, por isso vou dar uso a minha criatividade. Escrever, escrever escrever , é o que prometo pois aqui vai-se falar de tudo, noticias , novos eventos, avisar o tio Manel que a bebida por hoje acabou, envim relatar tudo o que acontece de novo na nossa terra, e nao só.



Vamos ver se consigo o útil ao agradavel e relatar um bocadinho , re-descobrir histórias antigas , do antigamente para recordar as cabeças dos mais velhos, e também para que as nossas tradiçoes permanessam vivas nas nossas memorias.

Por isso preciso da vossa ajuda, comentem os artigos e enviem as vossas historias .

2 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente um espaço dedicado a nossa bela freguesia, eu estando longe e como só vou uma vez por ano a minha santa terrinha (Eido), vou dar apenas opiniões de quem está longe e que gosta de saber noticias sobre a terra, espero que não levem a mal.

Seria bom ter noticias sobre a vida social, quem visita, quem nasceu quem casou (as cusquices como na revista caras :)) e algumas fotos da freguesia, algumas poderei facultar.

Uma excelente ideia este blog, qualquer coisa que poderei ajudar o meu mail é hesteves_pt@yahoo.com

Helder Esteves

Anónimo disse...

era uma vez...

(n me recordo de nada por enquanto)

mas deixo aqui as minhas felicitaçoes ricardo, este blog é um optimo meio para estarmos atentos à realidade da nossa aldeia!

monteiras vive =)